terça-feira, 19 de julho de 2011

PRODUZINDO 02...

Outro texto dessas alunas é este:


O TRABALHO É IMPORTANTE PORQUE...?

Silvio Santos: Porque nos dá muitos aviõezinhos de dinheiro.

Nany People: Trabalhar não mata ninguém, meu bem!

Ana Maria Braga: O trabalho faz o alimento ficar saboroso.

Cigano: O trabalho para mim é um soco onde eu levo o sujeito ao nocaute.

Sérgio Malandro: O trabalho é uma brincadeirinha, ié ié.

Pelé: Para mim o trabalho é um chute, onde comemoro o gol...

Aírton Senna: É uma ultrapassagem em um local difícil.

Oscar Schimitz: Para mim o trabalho é uma enterrada na cesta..

Guga: O eisy é uma sacada que valoriza meu trabalho.

Roberto Carlos: O trabalho é uma grande emoção.

Hugo: O sucesso na educação é a realização do meu trabalho.

Mama Bruschetta: Nos faz emagrecer.

Lola: Para completar minha coleção de sapatos.

Mendigo: Para ganhar muito dinheiro, e quem sabe ficar milionário.

Seu Madruga: Para pagar todos os aluguéis atrasados.

Chaves: Para comprar vários sanduíches de presunto.

Rihanna: Para quem sabe um dia ser a única garota do mundo...

Lívia Andrade: Para comprar muitas lingeries e desfilar na praia de Copacabana.

Angelina Jolie: Para criar meus filhinhos.

Maysa: Para comprar novos brinquedos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário