quinta-feira, 6 de maio de 2010

PRODUZINDO...

A professora Eliane trabalhou em Português com a 6ª série 01 e 02, algumas produções de texto,, inclusive, realizaram alguns em Informática.
Os temas: “Minha Vida”, “A profissão que pretendo exercer”, “Uma página de Diário”.
Selecionamos o texto do aluno Joair G. Junior – 6ª 02, que escreveu sobre "Página de Diário":
“UMA PAGINA DE DIÁRIO”
"Acho que o meu nascimento foi um acontecimento tão importante para mim, quanto para minha família. Quando tinha quatro anos ganhei de minha Vó um carrinho que cabia eu dentro, tipo formula1, azul, que eu andava nele na calçada da escola. Um dia, que tristeza, roubaram meu carrinho. Fiquei muito triste mesmo.
Outro acontecimento importante foi meu primeiro dia na escola, com 5 anos de idade. Era algo diferente e que eu gostei muito. A professora era muito querida e me ensinou bem.
Outro acontecimento importante foi o nascimento de minha irmã, que eu já a amava e brincava na barriga de minha mãe.
Esses acontecimentos, querido diário, foram os mais importantes até hoje, na minha vida".
(Aluno: Joair Gonçalves Junior 6º02 - Professora Eliane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário